sábado, 19 de abril de 2008

Black Music Alive

Hoje, é um dia especial, porque o disco que estamos colocando pra você,
é Show de Bola...
CD Black Music Alive !
Trata-se de uma série de Shows feitos em 1994 na Jamaica,
onde grandes nomes do funk se apresentaram ao vivo
pra galera daquele país e esses shows foram transformados em CD.
E eu tenho além dos DVDs, 2 CDs.
O apresentador do show, Mr. Simbad, se empolga tanto quanto a platéia, é muito legal.
O show se chama Simbad Summer Jam, idealizado pela HBO.
O curioso é que pelo que eu sei, não existem, pelo menos aqui no Brasil, os volumes 2 e 3.
Bom, entre os nomes que se apresentam nesse show está Kool & the Gang com o seu vocalista principal, James J. T. Taylor.
Nesta postagem, eu também estou colocando o vídeo do Kool & the Gang com a música, Celebration... Você, além de baixar o disco, vai poder curtir esse vídeo ao vivo.
Divirta-se com BLACK MUSIC ALIVE !


1.KOOL & THE GANG – CELEBRATION
2.LAKESIDE – FANTASTIC VOYAGE
3.GAP BAND – WIDE/OOPS UPSIDE YOUR HEAD
4.CAMEO – CANDY
5.WAR – CISCO KID
6.OHIO PLAYERS – FIRE
7.TEENA MARIE – LOVER GIRL
8.EARTH, WIND & FIRE – THAT´S THE WAY OFF THE WORLD
9.GLADYS KNIGHT & THE PIPS – MIDNIGHT TRAIN TO GEORGIA
10.OHIO PLAYERS – I WANNA BE FREE
11.GAP BAND – NO HIDING PLACE
12.CON FUNK SHUN – I´M LEAVING BABY

Funk se

video

Nenhum comentário:

Quem sou eu

São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
Radialista que gosta muito das músicas dançantes dos anos 70 e 80 !